Durante o evento de lançamento do livro de receitas de Gisele Bündchen, Angélica esclareceu os rumores sobre uma possível parceria televisiva entre ela, Eliana e Xuxa. Os rumores ganharam força depois de Eliana noticiar que estava saindo do SBT após 15 anos consecutivos na emissora.
Angélica foi direta ao desmentir a informação, ao ser questionada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, na manhã desta quarta-feira, 3 de abril: “É mentira. Fake news total. Nunca conversamos sobre isso, e também acredito que não seja um desejo nosso neste momento”.
A suspeita é que as três apresentadoras que marcaram época voltassem a telinha juntas para apresentar o “Saia Justa”, no canal GNT, após o anúncio da saída de Astrid Fontelle da atração, contudo a esposa de Luciano Huck também rebateu essa questão.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Nunca existiu isso. A vida é aquela coisa, né? A gente nunca pode dizer nunca porque em algum momento podemos vir a fazer algo juntas, mas a princípio é mentira e nunca pensamos nisso”, garantiu.
A primeira vez que as três apareceram juntas na TV foi em agosto do ano passado, durante o especial “Criança Esperança”, onde interpretarem clássicos como “Vou de Táxi”, “Ilariê”, “Os Dedinhos” e “Lua de Cristal”.
Eliana pede demissão do SBT após 15 anos no ar e surpreende fãs: “De forma amigável”
Na última segunda-feira, 1° de março, Eliana surpreendeu os fãs ao revelar que encerrou seu contrato com o SBT. Há 15 anos fixa aos domingos na emissora, eles emitiram uma nota comunicando o fim da parceria. Vale ressaltar que desde o ano passado circulam boatos de que a apresentadoria integraria o time de contratados da Globo.
“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, inicia a nota publicada pela emissora.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”.
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, finalizou.