
Angelina Jolie, revelou que ensina às suas três filhas que não existe mais nada atraente do que mulheres independentes. A atriz é mãe de Zahara (14 anos), Shiloh (13) e Vivienne (11) e é para elas que ensina os ensinamentos, segundo a edição da revista norte-americana Elle.
“Eu sempre digo às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é fortalecer a própria mente”, afirmou a atriz. “Você pode sempre colocar um vestido bonito, mas não importa o que você estiver usando caso a sua mente não seja forte. Não há nada mais atraente – e você pode dizer até encantador – do que uma mulher independente e com opiniões próprias”, finalizou.
Angelina é mais das três meninas e de mais três meninos, Maddox (18), Pax (15) e o irmão gêmeo de Vivienne, Knox (11). As seis crianças são fruto do relacionamento da atriz com o ator Brad Pitt, que teve o fim em 2016.
Jolie ainda afirmou que o mundo precisa de mais ‘mulheres radicais’. “Observando ao redor do mundo, precisamos nos perguntar, por que se gasta tanta energia para manter as mulheres em posições secundárias? Sob esse perspectiva, ‘mulheres radicais’ são apenas mulheres que estão cansadas de injustiças e abusos, mulheres que se recusam a seguir regras e códigos nos quais não acreditam”, afirmou.
Leia também:
Família reunida: Angelina Jolie aparece acompanhada de todos os filhos em foto rara
Angelina Jolie encontra jeito diferente de ensinar responsabilidade aos filhos e foto viraliza
Angelina Jolie e Brad Pitt decidem quem vai ficar com a guarda dos filhos