Após morte da atriz Anne Heche, a relação complicada dela com a mãe Nancy Heche recebeu grande destaque entre os assuntos comentados. A mulher de 85 anos é extremista religiosa e fez diversos comentários preconceituosos à filha, que possuía um relacionamento com a apresentadora Ellen Degeneres entre os anos de 1997 e 2000.

Anne foi vítima de um acidente de carro em Los Angeles, acarretando em um diagnóstico de morte cerebral, que foi noticiada no dia 12 de agosto. Os aparelhos que mantinham a atriz viva foram desligados alguns dias depois, no dia 15 desse mês, e seus órgãos serão doados.

Essa não foi a única filha que Nancy perdeu. Cynthia, de apenas dois meses morreu devido a problemas no coração, Susan veio a falecer por conta de câncer no cérebro e Nathan, aos 18 anos, também morreu em um acidente de carro, segundo informações dadas pelo New York Post.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

A mãe de Anne se mostrou uma pessoa homofóbica em diversos momentos. Quando seu marido morreu em 1993, devido ao vírus da AIDS, pouco tempo depois ela publicou um livro intitulado “The Truth Comes Out: When Someone You Love is in a Same-Sex Relationship”, que em tradução para o português, fica “A Verdade Sai do Armário: Quando Alguém que Você Ama Está um Relacionamento Homossexual”, onde o conteúdo aborda o momento em que ela ficou sabendo sobre a orientação sexual do marido.

Além desses pontos, outros também fizeram a tensão entre Anne e a mãe piorar. Em uma autobiografia publicada pela atriz, ela conta que seu pai a abusou sexualmente na infância e que, quando ela realizou diversas denúncias, sua mãe não acreditou nela, também fazendo declarações homofóbicas ao falar da filha.