O Rei do Futebol segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelé segue tratando complicações de um câncer de cólon. Com muito amor, o ex-jogador de futebol vem recebendo todo o apoio e carinho dos filhos que teve ao longo da vida, além da presença de alguns netos e de sua mulher, Márcia Aoki.

Porém, uma figura importante da vida do ex-craque, que infelizmente não pode acompanhar o filho no hospital, segue longe dos holofotes e leva uma vida tranquila na cidade de Santos, em São Paulo. Sua mãe, Celeste Arantes do Nascimento, completou seus 100 anos de idade e segue firme ainda com muito orgulho do filho que criou.
Dona Celeste se casou com João Ramos do Nascimento, o Dondinho, e teve Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, aos 18 anos de idade. Ela foi uma das responsáveis por incentivar e apoiar o garoto a buscar a vida no esporte. Ela vive bem com a família e com a proximidade dos filhos e netos.
Além de Pelé, Dona Celeste tem outros dois filhos: Maria Lúcia do Nascimento Magalhães e Jair Arantes do Nascimento, o Zoca. Ela vive em Santos, com a filha Maria Lúcia.
Pelé celebra 100 anos da mãe e faz homenagem: “Muito mais de uma centena de motivos para agradecer”
O ‘Rei do Futebol’, Pelé, comemorou o aniversário de 100 anos da mãe, conhecida como Dona Celeste.
Para celebrar um século de vida, o jogador de futebol aposentado, usou as redes sociais para homenagear a mãe com um belo texto e também com fotos de momentos entre mãe e filho juntos.
No texto, Pelé escreveu: “Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe.”