Aos 28 anos, Lexa abriu o coração e contou o motivo de ainda não ter realizado um dos maiores sonhos de sua vida: ser mãe. Em meio às idas e vindas em seu relacionamento com MC Guimê, a artista explicou que outro fator lhe impossibilita de aumentar a família.
Ao participar do PodDelas nesta última quinta-feira, 17 de agosto, no YouTube, a cantora contou que está cheia de compromissos fora do país. Sendo assim, ela não teria como conciliar o trabalho com os cuidados de um bebê, que lhe obrigaria a ficar em casa por alguns meses. “Eu tenho muita vontade de ser mãe, mas eu tenho muitos projetos fora do Brasil […] meu trabalho consumiu esse lado de mãe na minha cabeça”, explicou Lexa. No bate-papo, ela também desmentiu as fofocas de que teria feito uma harmonização facial recentemente.
Segundo a cantora, a mudança em seu rosto é resultado da perda e ganho de alguns quilos: “Eu não botei cara não, tá? Eu não fiz harmonização […] eu normalmente engordo ou emagreço, e como eu só ando engordando, realmente a minha cara está maior. Mas tem gente que fica comentando que fiz harmonização, eu não coloco boca há dois anos”, contou.
Mãe de Lexa chora e pede para filha perdoar MC Guimê
Nessa última terça-feira, dia 26 de abril, aconteceu a final do Big Brother Brasil 23. Amanda ganhou o programa com 76,2 milhões de votos, e chegou a final ao lado de Alice Wirley (vice-campeã) e Bruna Griphao (terceiro lugar). Dentre as muitas pessoas que desejavam que uma das três participantes ganhassem, a mãe da cantora Lexa também torcia, mas não para uma das sisters.
Darlin Ferrattry apareceu chorando em seu Instagram na noite da decisão final por MC Guimê estar fora da final do BBB 23. Além disso, a mãe da cantora disse que ainda torce para que o até então casal volte a ficar bem, mesmo após tantas polêmicas. O cantor de funk e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 após importunação sexual à modelo Dania Mendez durante o confinamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, começou.