No último sábado, a população ficou surpresa após aparição inesperada de príncipe William e Harry com as esposas, Kate Middleton e Meghan Markle. Eles apareceram na entrada do castelo de Windsor para falar com as pessoas que estavam fazendo homenagens para a Rainha Elizabeth II.
Porém, para esse encontro acontecer, houve uma revelação: foi necessário uma negociação. Segundo os veículos Daily Mail e The Times, a caminhada dos casais atrasou por conta da negociação que durou cerca de 45 minutos entre os membros reais.
Uma fonte disse que William quis tirar o climão e mostrar a união familiar. Esse clima está na família desde que Harry e Meghan se mudaram para os Estados Unidos. Foi dito que o próprio William pediu para que o irmão e a cunhada fosse.
O convite aconteceu depois que o rei Charles III ligou para os filhos. Essa fonte também disse que o príncipe William considerou isso como um gesto importante para mostrar a união da família durante o luto pela perda da avó, rainha Elizabeth II. Alguns jornais britânicos até apostam na mudança da relação dos irmãos e que eles podem se reaproximar.
Aparição surpresa
O príncipe Wiliam, Kate Middleton, o príncipe Harry e a esposa Meghan Markle apareceram de surpresa em público neste sábado, 10 de setembro. Os casais foram vistos na frente do Castelo de Windsor e cumprimentaram as pessoas que estavam no local.
No momento, eles ficaram observando as flores e cartas que os súditos deixaram na frente do castelo real. Eles quatro estavam de preto, simbolizando o luto. As esposas desceram do carro e andaram até as pessoas.
Segundo fontes do palácio real, William e Kate foram cumprimentar a população do reino e chamaram Harry e Meghan para irem junto. Outra fonte disse que William acredita que esse momento seja importante e demonstrar a união familiar.
Harry e Meghan moram nos Estados Unidos há pouco tempo e eles foram para a Europa para alguns compromissos e quando descobriram a saúde fragilizada da Rainha Elizabeth, ficaram no continente. Harry chegou na Escócia algum tempo depois do anúncio da morte da avó e o casal deve ficar no Reino Unido até o funeral.