Será que foi coincidência ou destino? Wang, uma mãe de 39 anos que mora na China, descobriu uma marca de nascença em seu filho recém-nascido no mesmo lugar que uma cicatriz em seu falecido cachorro.
‘Eu desabei em lágrimas quando fiz a conexão. Eu amava tanto meu cachorro’, disse ela ao MailOnline. Ela acredita ter engravidado no mesmo dia em que o animal de estimação morreu de várias doenças. Reno, da raça Samoieda, de 11 anos, faleceu no dia 18 de dezembro de 2018, após sofrer de insuficiência renal aguda, câncer ósseo e pancreatite.
Ela disse que não tinha pensado muito sobre a mancha no braço esquerdo de seu bebê até recentemente, quando lembrou que seu Samoieda também tinha uma marca na perna dianteira esquerda.

Wang disse que ela e o marido ainda estavam de luto pela perda mais de um ano depois. Vários meses antes do cachorro morrer, a mãe e o marido descobriram uma cicatriz na perna dianteira esquerda de Reno.
“Nós o vimos lambendo repetidamente um ponto, então o cabelo caiu ao redor desse ponto. Achamos que poderia ser uma ferida ou ele estava sofrendo de uma doença de pele”, disse ela.
O filho de Wang, chamado Tuan Tuan, nasceu em agosto do ano passado. Logo após o nascimento do bebê, ela notou uma marca de nascença cinza em seu braço esquerdo, que ainda era pálida. “Sua marca de nascença tornou-se cada vez mais óbvia recentemente. Quando um amigo apontou que a cicatriz de Reno também estava na perna esquerda, fiquei chocada”, disse ela.

Wang e seu parceiro criaram um vínculo profundo com seu animal de estimação depois de criá-lo por quase 12 anos.
A história da família viralizou e reuniu dezenas de milhares de comentários no Weibo, o equivalente chinês ao Twitter. Uma pessoa escreveu: ‘[Reno] nunca foi embora.’ Outro leitor disse: ‘[Seu cachorro] voltou para acompanhá-lo novamente.’ Uma terceira pessoa comentou: ‘Eu acredito em reencarnação.’
Wang disse ao MailOnline que ela mesma não acreditava em reencarnação. Ela disse que, na realidade, acreditava que a posição da marca de nascença de seu filho era apenas uma coincidência.