Após ter terminado seu longo matrimônio com a cantora Shakira, de 45 anos, em razão de um caso de infidelidade, o aposentado jogador de futebol Gerard Piqué, de 35, teria cometido o mesmo erro com sua atual namorada, Clara Chía Marti, de 23.
De acordo com o paparazzo Jordi Martin, ele teria traído a parceira com a advogada Julia Puiggali, a qual também vive em Barcelona, na Espanha. Apesar da divulgação da notícia, a fonte acabou apagando a publicação nas redes sociais minutos depois.
“Você a conhece, Gerard Piqué? Então não se surpreenda que Shakira jogue o mundo inteiro sobre você”, colocou o paparazzo espanhol em seu perfil, deletando a publicação logo em sequência.
Após Martin ter exposto a identidade da advogada ao público – além de sua conta na rede social Instagram –, ele também resolveu deixar sua conta privada para não repercutir o caso envolvendo seu nome. Na última quinta-feira, 19 de janeiro, a modelo Irina Shayk, modelo e ex-namorada do também jogador Cristiano Ronaldo, de 37, surgiu ao lado de Piqué em um jogo entre o Chicago Bulls e o Detroit Pistons pela NBA, o qual ocorreu na capital da França, Paris, porém este não passou de um encontro casual.
No último dia 1º de dezembro, Shakira e Piqué assinaram formalmente e de forma presencial o processo de divórcio e decretaram o acordo envolvendo a guarda de seus filhos, Milan, de 9 e Sasha, de 7. Os divorciados se reuniram ao lado de suas respectivas equipes jurídicas no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona, na Espanha, em razão da negociação familiar. Assim que finalizaram o processo, deixaram o local separados.