Fernanda, do BBB 24, se emocionou nesta sexta-feira, 29 de março, ao comemorar o aniversário da filha, Laura, dentro do reality. A mãe caprichou na decoração para celebrar os 6 anos da menina e recebeu apoio dos outros participantes.
Matteus foi o primeiro a ver a cena e ao descobrir do aniversário, disse: “Que amor! Meus parabéns, guria. Que Deus abençoe vocês, que amor”. Os dois ainda comentaram sobre o quanto são apegados à família. “Só por eles que eu estou aqui”, completou Fernanda.
Na sequência, os amigos de Fernanda se reuniram em volta da mesa para cantar parabéns para a menina. Pitel, Giovanna, Lucas Henrique e MC Bin Laden fizeram a festa e também se emocionaram com a cena.
Fernanda do BBB é criticada após fala polêmica: “Jogava eles pela janela”
Na madrugada do dia 20 de março, uma fala de Fernanda Bande, participante do BBB 24, causou polêmica. Em conversa com Giovanna Pitel no gramado da casa, Fernanda desabafava sobre as dificuldades que enfrenta em ser mãe solo de duas crianças, uma delas atípica.
“Uma função que nasce quando você vira mãe é o botão da demência. As coisas, às vezes, tá dando tudo errado, Pitel, tem dia que você quer matar seus filhos, quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: ‘se morasse num prédio, eu jogava eles pela janela, porque você não aguenta, você surta, você quer morrer, você olha aquelas crianças e fica ‘Meu Deus, o que tá acontecendo'”, começou.
“Tudo fora de ordem, uma bagunça, você não consegue pagar nada, não tem um real e você vê aquela coisa toda, você surta. Aí você liga o botão. Só pra você não fazer nenhuma loucura. Eu ligo esse botão pelo menos umas três vezes por dia”, disse Nanda.
A fala de Fernanda repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. “Absurdo, essa fala da Fernanda que insinua o caso Nardoni, é simplesmente impossível que uma pessoa dessas ainda esteja no BBB”, comentou um internauta, relacionando a fala de Nanda sobre “jogar os filhos pela janela”.
“Misericórdia isso não e mãe, alguém precisa tomar providências”, escreveu uma. “Não se fala isso nem brincando, nem metafórico, nem nada. Isso foi muito específico de jogar a criança do prédio, ela fez essa fala propositalmente pra referência o caso Nardoni. O conselho tutelar precisa tomar providências”, disse outra.