O filho da atriz Anne Heche lamentou a morte da mãe nesta sexta-feira, 12 de agosto. O jovem de 20 anos também falou sobre o período conturbado vivido pela família.
A atriz morreu aos 53 anos após sofrer um grave acidente de carro na última sexta-feira, 5 de agosto. Desde então, ela permaneceu em coma após sofrer uma lesão cerebral. Homer Laffoon, filho mais velho da artista, fez um comunicado para a revista People se despedindo da mãe. “Eu e meu irmão Atlas perdemos nossa mãe”, começou o jovem citando o irmão de 13 anos.

Homer continuou descrevendo o período difícil após o acidente da atriz, que estava dirigindo o carro em alta velocidade e sob o efeito de cocaína quando bateu em uma casa. “Depois de seis dias de inacreditáveis oscilações emocionais, sinto agora uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que eu gosto de imaginar como sua liberdade eterna”, continuou.
O filho de Anne seguiu agradecendo todas as mensagens e carinhos recebidos de familiares, amigos e fãs: “Nesses últimos seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs mostraram seus corações para mim. Estou grato pelo amor dessas pessoas, assim como estou grato pelo apoio do meu pai, Coley, e da minha madrasta, Alexi, que continuam sendo minha fortaleza nesse momento”.
A morte cerebral da atriz foi declarada nesta manhã, junto com a informação da retirada do suporte de vida, ou seja, o desligamento dos aparelhos. Um respirador foi mantido em Anne para que os órgãos pudessem ser doados. “Descanse em paz, mãe. Eu te amo”, terminou Homer.