O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, revelou que ainda não conseguiu assistir aos vídeos em que a ex-parceira, Luana Piovani, de 46, surgiu chorando nas redes sociais em um longo desabafo sobre o processo em que está envolvida aberto pelo próprio ex-BBB.
Ao veículo de comunicação Splash, da UOL, ele contou: “Sou bloqueado nas redes da Luana. Não vi nada disso”, afirmou ele enquanto ‘fugia’ da entrevista em questão. Além da situação constrangedora, a própria assessoria de imprensa do esposo de Cintia Dicker revelou que ele não irá se pronunciar mais sobre o assunto judicial, deixando Luana sem respostas. Scooby, querendo tornar o caso mais privado, optou até mesmo por limitar os comentários em seu perfil no Instagram.

O processo
No último dia 26 de janeiro, Luana Piovani afirmou que Pedro Scooby havia aberto um processo contra ela na justiça portuguesa. Em um vídeo de esclarecimento publicado em seu Instagram, a mãe conta que a razão teria sido a exposição feita por ela nas redes sociais à respeito da postura do surfista como pai.
Nos últimos meses, Luana cobrou os atrasos no pagamento da pensão dos filhos do ex-casal, Dom e os gêmeos Liz e Bem. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, iniciou Piovani. “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, prosseguiu.

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe”, expôs ela, afirmando que só tornou pública sua insatisfação com a paternidade de Pedro por se preocupar com o bem-estar dos mais novos.
“Fui eu quem escolheu, quem o sabatinou. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, desabafou e contou que se sente ‘constrangida’ por ter que discutir com o surfista, ainda mais pelo fato de ter o escolhido para ser pai de suas crianças. A mãe também acrescenta que Pedro teria anexado fotos suas nuas no documento do processo com o intuito de desqualificá-la como mãe e mulher.
Luana lamenta que está ‘chocada’ com as atitudes do ex-companheiro e que tal tática é ‘ardilosa e cruel’. “Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem o por que de ele ter aberto esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres é pouco defendido. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”, terminou em seu desabafo nas redes sociais.