A mãe de primeira viagem Isabella Scherer, de 26 anos, já recebeu sua alta da UTI durante a noite da última segunda-feira, 5. A filha do ex-nadador Xuxa precisou ser internada em um hospital localizado em São Paulo para ter sua pressão arterial estabilizada, a qual teve alteração depois do nascimento de seus gêmeos Mel e Bento, parto que ocorreu no dia 29 de agosto.
Seu estado de saúde foi atualizado pela própria aos seguidores de suas redes sociais no final da tarde desta terça-feira, 6 e explicou um pouco sobre sua atual rotina como mãe de dois.

Em relato feito através de vídeos na sessão de stories, ela adicionou: “Vim para casa ontem à noite. Tá f*d*, está muito cansativo. Mas, finalmente, estou conseguindo voltar a dormir. Eu só consegui dormir, de verdade, entre as mamadas depois que eu voltei da UTI. Antes, não conseguia de jeito nenhum, nem com calmante. Passei o dia inteiro amamentando e dormindo, alimentando e dormindo. Estamos aqui tentando entender como vai ser essa rotina”, explicou a mãe de gêmeos.
Scherer falou ainda sobre a amamentação em si, a qual está sendo ‘tranquila’; entretanto, por serem dois de uma vez, acaba sendo muito cansativo. “Amamentar gêmeos é punk. Graças a Deus tive muita facilidade com a amamentação, estou produzindo muito leite. Era meu maior medo, só que está sendo bem de boa. Só que são dois, então é muito cansativo. Eles sugam minha energia. Termino cada mamada desidratada, com sono, fome. Preciso depois comer e dormir”, explicou ela, falando também sobre como os filhos estão se alimentando: “Ele mama bem mais forte e rápido. Ela, mais lento e prolongado”.
Um tempo depois de suas postagens, ela resolveu se pesar pela primeira vez desde que pariu, dizendo que já havia perdido aproximadamente 13 kg. Seus dois filhos são frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.