Na terça-feira, 2 de janeiro, a empresária Nadine Gonçalves, de 56 anos de idade, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, compartilhou em seus Stories, do Instagram, uma reflexão sobre o que é família.
No mesmo dia, o colunista Leo Dias divulgou uma notícia de que o atleta será pai pela terceira vez, e que a mãe é uma modelo brasileira que o acompanhou durante toda a recuperação da lesão em seu joelho.

Segundo o que foi noticiado, ela estaria grávida de três meses e a notícia teria sido dada pelo Whatsapp, enquanto Neymar ainda estava com a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, mãe da filha caçula do jogador, Mavie, de 2 meses.
Leo Dias divulgou a informação após a influenciadora Jamile Souza comentar em uma foto no Instagram que a bebê ganharia mais um(a) irmãozinho(a). Ela alegou que isso foi escrito por alguém de sua equipe, e que se trata de uma brincadeira infeliz e pediu desculpas a Neymar.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O colunista, entretanto, mantém a afirmação e ainda reitera que, em nenhum momento, disse que Jamile é a mãe do terceiro filho do atleta. Na reflexão compartilhada por Nadine, o significado de família é detalhado.

Segundo a publicação, não são só laços de sangue que compõem essa relação. “Família é um grupo de pessoas, cheias de defeitos, que Deus reúne para que convivam com as diferenças e desenvolvam a tolerância, a benevolência, a caridade, o perdão, o respeito, a gratidão, a paciência, direito e dever, limites, enfim, que aprendam a amar: fazendo ao outro o que quer que o outro lhe faça”, refletiu.
A avó de Mavie e Davi Lucca, de 12 anos de idade, fruto do envolvimento de Neymar Jr. com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29 anos, concordou com a continuação. “Sem exigir deles a perfeição que ainda não temos. Nós não nascemos onde merecemos, mas aonde necessitamos evoluir. Papa Francisco”, concluiu.