Andressa Urach surpreendeu seus seguidores do Instagram neste domingo, 13 de agosto, ao elogiar Thiago Lopes, seu ex-marido, e pai de seu caçula, Leon. A modelo, que terminou o relacionamento trocando farpas e brigando na Justiça pela guarda do filho, deixou um comentário em um post dele celebrando a data.

“Você é o melhor pai que eu poderia ter escolhido para o nosso filho. Amo vocês. Feliz Dia dos Pais“, disse ela, que voltou a trabalhar como garota de programa após a separação e tem contado com a ajuda do seu filho mais velho, Arthur, de 18 anos, para gravar seus conteúdos adultos para o Only Fans e Privacy.

Thiago disse ser grato por poder proteger o filho de um ano e seis meses: “Como pai, sou grato por meu filho estar nos meus braços, debaixo da minha proteção. Agradeço pelo privilégio de possuir todos os meios necessários para proteger quem eu amo. A minha força, coragem e sabedoria não vem de mim, mas do único Deus vivo. Nos meus braços nada te acontecerá”. Andressa perdeu na Justiça a guarda do filho em julho deste ano. Ela já havia se afastado do menino por causa de um surto bipolar no ano passado.
Andressa Urach perde a guarda definitiva do filho para o ex-marido
Andressa Urach perdeu a guarda definitiva do filho, Leon, segundo o anúncio do ex-marido, Thiago Lopes, em suas redes sociais. O caso corre na Justiça desde o começo do ano, quando o empresário conseguiu a guarda provisória do bebê após a separação.

“Guarda unilateral concedida ao papai”, compartilhou Thiago Lopes, em seu Instagram, divulgando a decisão definitiva. O empresário não deu mais detalhes e até o momento, a influenciadora ainda não se manifestou sobre o assunto.
Na época que perdeu a guarda pela primeira vez, Andressa Urach ficou bastante abalada com a notícia, contudo, já imaginava que a guarda definitiva também ficaria com seu ex-marido. Na ocasião, a modelo chegou a ser internada por atitudes com a criança.

“Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele. E, ao que tudo indica, a guarda definitiva vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de justiça […] eu dei motivos para isso”, lamentou Andressa, na época.
Alguns internautas decidiram dar opiniões a respeito do assunto, e sobre o papel da Justiça nesse caso. “Convenhamos que foi uma decisão mais que certa. É triste, mas ela realmente não tem condições de cuidar de uma criança no momento. Que o pai possa cuidar do filho com muito amor”, comentou uma mulher na publicação feita no Instagram. “Enquanto a mãe não se encontrar, não ter uma ajuda psicológica, acho melhor mesmo o bebê ficar com o pai. Que ele dê todo amor, carinho e atenção que ele precisará”, comentou outra.
