A socialite Khloé Kardashian falou sobre o segundo filho com o ex-companheiro, Tristan Thompson. O bebê foi gerado por uma barriga de aluguel. Em uma entrevista para a revista norte-americana Elle, a mãe de dois falou sobre o filho pela primeira vez. Ela disse sobre as dificuldades que enfrenta na maternidade nos dias atuais e os desafios que tem.
Ela começou dizendo sobre tudo que ela enxerga como desafio: “Meus filhos me desafiam a ser capaz de transformar pessoas pequenas em grandes e isso é realmente incrível, uma honra e um presente”. Segundo a própria Khloé, hoje é extremamente importante cuidar do que as crianças tem acesso.

“Temos que levar esses papéis muito a sério, especialmente nos dias de hoje, com o quanto de acessibilidade as crianças têm e o tanto de informações às quais são expostas tão jovens. É muito assustador, mas eu assumo meu trabalho muito seriamente. Eu amo muito isso”, finaliza a membro do Clã Kardashian.
Confissão de traição
Tristan Thompson usou as redes para assumir publicamente os rumores de que seria pai da gestação de Maralee Nichols, personal trainer com quem o jogador de basquetebol se envolveu durante 5 meses, segundo informações fornecidas pelo Daily Mail. Ele também pede desculpas a Khloe Kardashian, com quem teve uma filha, True Thompson, de 3 anos.
Através de uma publicação feita nos Stories de seu Instagram, o pai de True Thompson confirmou as informações. “Hoje, um teste de paternidade revelou que sou pai de uma criança com Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade de minhas ações. Agora que a paternidade foi confirmada, espero podermos criar nosso filho de forma amigável. Peço desculpas sinceras a todos que magoei ou desapontei durante esse processo, de forma pública ou privada”, escreveu o jogador.
