Buddy Valastro, confeiteiro que apresenta o programa “Cake Boss”, sofreu um acidente na última semana com uma máquina de pinos de boliche e teve a mão machucada durante o processo. Em entrevista para o Today, o apresentador disse que teve a ajuda dos filhos na hora e que sente “orgulho” deles.

Segundo Buddy, a máquina levou metade da sua mãe para dentro em um momento de distração. “A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver e, sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, disse ele.

O confeiteiro ficou 5 minutos com a mão presa na máquina até que os filhos conseguiram ajudá-lo. Casado com Lisa Valastro, Buddy é pai de Bartolo, Carlo, Marco e Sofia. “Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado”, contou no programa.

No Instagram, o apresentador compartilhou uma foto ao lado dos familiares e agradeceu o amor dos parentes. Sobre o acidente, Buddy acredita que a experiência foi “surreal’. “Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar”, disse.