
O pedido é claro: todos que estejam com sintomas de coronavírus devem se isolar, se possível, até mesmo de seus familiares. Seguir as recomendações pode ser um tanto quanto difícil, mas esse apresentador americano conseguiu.
Antes mesmo de receber a confirmação para doença ele já se isolou e permaneceu longe de seu filho e marido. O reencontro com eles, depois do tempo separados, foi, sem sombra de dúvidas, emocionante!
O reencontro
Andy Cohen emocionou seus seguidores ao mostrar a foto de seu reencontro com o filho Benjamim, de 1 ano de idade. O apresentador estava longe do menino por ter recebido a confirmação de infecção pelo coronavírus. “Organizo reuniões há anos, mas ontem foi a melhor de todas”, contou na legenda da foto.
Andy revelou que estava infectado pela covid-19 por meio de uma selfie que publicou quando estava em isolamento. “Depois de alguns dias em quarentena e não me sentindo bem, eu testei positivo para o coronavírus. Por mais que eu sentisse que poderia superar qualquer mal-estar para fazer o #WWHL (Watch What Happens Live, programa que comanda) direto de casa, nós estamos fazendo uma pausa por enquanto para que eu possa focar em me recuperar. Quero agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente por todos nós e peço para que todos fiquem em casa e tomem cuidado”.
O apresentador contou na última terça (30 de março) que estava completamente curado da doença.
View this post on InstagramI’ve hosted reunions for years, but yesterday’s was the best one yet. ♥️
A post shared by Andy Cohen (@bravoandy) on Mar 31, 2020 at 5:20am PDT
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!