
Neste sábado, 27 de junho, Arthur Aguiar usou as redes sociais para se posicionar sobre as acusações de traição após o nascimento da filha feitas pela ex, Mayra Cardi, nesta semana. Eles são pais de Sophia, de um ano e oito meses, e estão separados desde maio.
Com um vídeo, publicado no IGTV do Instagram, Arthur assumiu algumas das acusações e desmentiu outras. “Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou”, ele começa escrevendo na legenda. “Mas, diante de um assunto tão sério eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, continua.
Na gravação, ele fala sobre o relacionamento deles desde quando se conheceram, em 2017. “Eu estava saindo de uma depressão profunda. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente… “, ele fala.
Em determinado momento, ele ainda questiona a opinião de Mayra, que, segundo ele, mudou completamente de uma hora para a outra. “Depois de tanto tempo, como a opinião dela mudou tão drasticamente de um pai maravilhoso para isso. Não faz o menor sentido”, Arthur fala.
Assumindo os erros
Acusado de ter traído Mayra quando ainda eram casados e logo após Sophia nascer, ele não nega. “Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí dela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso”, confessa.
A coach também falou que o relacionamento que eles levavam era abusivo, mas neste ponto, ele se defende. “Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada”, ele reforça. “Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”.
O que ela não disse
Segundo Arthur, Mayra não contou toda a verdade. O ator diz na publicação que a coach proibiu ele de pegar suas roupas na casa dela e de ver a filha. “Isso ela não contou, né?”, ele questiona.

As acusações
Mayra diz que se sentia manipulada por Arthur Aguiar. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar porque eu cansei de mentir para mim mesma, eu cansei de me colocar nessa situação”.
Sobre confiança, Mayra contou que dedicou tudo à ele: “Eu amo o pai da minha filha, eu não demorei 18 anos pra ter outro filho se eu não confiasse nele, se eu não acreditasse nele. Eu depositei todos os meus sonhos na mão dele, eu depositei tudo que eu tinha, depositei meu dinheiro, botei ele em todas as minhas contas como ator principal, botei ele a frente das minhas empresas, dos meus negócios para que ele se sentisse mais útil. Porque quando a gente se conheceu ele tinha acabado de falir, ele tinha depositado todo o dinheiro dele na música e não deu certo, ele estava se sentindo mal. Eu me apaixonei completamente, ele é encantador, bonito, inteligente, manipulador”.