Na noite dessa segunda-feira, dia 8 de agosto, em Los Angeles, o ator Ashton Kutcher, conhecido por vários papéis de sucesso, como por exemplo, na série de televisão “Dois Homens e Meio”, fez sua primeira aparição em público após relatar estar com doença rara e autoimune.

O artista compareceu acompanhado de sua esposa, a atriz Mila Kunis, ao “Ping Pong 4 Purpose”, um evento beneficente em que acontecem partidas de tênis de mesa no Dodger Stadium, nos Estados Unidos. O evento tinha como objetivo arrecadar dinheiro para crianças de bairros carentes da Califórnia.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Em uma entrevista do ator dada a Bear Grylls, ele conta que há três anos recebeu o diagnóstico de vasculite, uma patologia autoimune que é considerada rara e ataca os vasos sanguíneos, inflamando as veias. Isso afeta o equilíbrio e também os cinco sentidos. “Tinha sorte de estar vivo” contou ele ao apresentador.

“Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se nunca mais vou poder andar’.” destacou ele ao contar a difícil situação que passou.