Recebemos a história da Magali Rodrigues como parte do projeto Lá em Casa é Assim, parceria da Pais&Filhos com a Natura Mamãe e Bebê, e nos emocionamos! Participe você também, queremos saber sobre a SUA família!
“Minha família é a coisa mais preciosa do mundo!
Ainda pequena, eu sonhava em ter filhos – na verdade meninas, sempre quis ter meninas. No entanto, por um problema de saúde, fui impedida de realizar este sonho. Mas como nada na vida é por acaso, meu médico me indicou a adoção e foi aí que vi uma luz no fim do túnel.
Então começou uma longa e triste espera, que parecia não ter fim. O tempo foi passando, e minhas amigas engravidando, tendo filhos e eu… nada. A cada amiga que engravidava, a tristeza era ainda maior.
Ao longo de 3 anos, foram dias bons, outros tristes, e quando desencanei e tentei viver sem filhos, fomos presenteados com um amor pra vida toda!
Nossa Joana chegou! Linda, de cabelos cacheados, pele bronzeada, um doce de criança com apenas 10 meses, supersaudável e um sorriso lindo e encantador.
Ela foi o remédio para a minha doença e hoje meus dias são só de alegria! Extremamente carinhosa, hoje com seu 8 anos de idade, espalha seus bilhetes de amor pela casa, no escritório, no prato no almoço, na geladeira… Em todo lugar tem um “amo você mãe”!
Assim são meus dias: com a criança mais maravilhosa do mundo! Claro que puxou muito mais ao pai do que a mim, as brincadeiras com os pais são sempre mais legais, as lutas com o pai são muito mais esperadas, mas na hora de dormir… É o colinho da mãe que ela procura!
E é isso que eu chamo de AMOR PRA TODA VIDA!”
A gente entende como é este sentimento de saber que amaremos para o resto da vida, né?! Conta pra gente sobre o seu amor!
Leia também:
Google divulga lista dos melhores apps e jogos de 2017 para crianças
Pais adotivos passam a ter os mesmos direitos que pais biológicos