Nesta última terça-feira, dia 25 de janeiro, Miguel, de 6 anos, se mostrou ser um torcedor fiel do time de futebol do coração. Isso porque o garoto viralizou nas redes sociais após gritar “Vai Corinthians!” durante a aplicação da vacina contra a Covid-19 em uma UBS da Zona Leste da cidade de São Paulo.
Foi graças a um registro compartilhado pela mãe do garoto, Elisangela Magaroto, que a cena hilária repercutiu na internet. No vídeo, Miguel surge sentado no colo dela enquanto aguarda a picada. Em seguida, a criança pede para a mãe segurá-lo enquanto a enfermeira se aproxima com a dose: “Vai, moça! Vai, moça! Coragem! Fé”, diz o menino, que pediu a filmagem para mostrar ao pai que não pode estar presente na ação.
Então, Miguel decide contar até três para tomar uma atitude que rendeu boas risadas: exaltar o time paulista como um ato de coragem. Após receber a injeção, o menino afirma em comemoração “Eu nem gritei!”, para depois cair no choro.
Para o portal de notícias do g1, Elisângela contou que o filho tem muito medo de vacina, mas que recebeu incentivo para o momento tão aguardado. “Ele já tinha gritado desde mesmo jeito quando tomou a vacina contra a gripe. Ontem mesmo ele gravou vídeos para amigos, que queriam provar que o conheciam para outras pessoas. Já vi compartilhamento de gente de outros estados e até mesmo de torcida”, disse a mãe.