O ator André Gonçalves, que também é candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, ainda continua devendo a pensão alimentícia para a filha, Manuela Seiblitz, de 23 anos, fruto do relacionamento do ator com a atriz Tereza Seiblitz. Na terça-feira, 6 de setembro, o ator retirou a tornozeleira eletrônica que estava usando a 60 dias e também cumpria prisão domiciliar que foi decretado pela Justiça de santa Catarina por conta de não ter feito os pagamentos de duas pensões alimentícias, a de Manuela que atualmente está com 23 anos e de Valentina que está com 18.

Foi afirmado pelo ator, que também é pai de três filhos de relacionamentos diferentes, que “Está em uma nova fase, já tem um acordo sendo feito”, contou para o jornal O Globo. No entanto, a informação de que estava em negociação com a filha, Manuela, foi negada pela mãe dela, Tereza. “Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído.”, explicou Tereza em entrevista para o jornal O Globo.

A atriz também deixou claro que mesmo com negociações estarem sendo feitas entre André e a filha, Manuela, nada foi pago ainda pelo ator, que agora está focado na carreira política, concorrendo nas eleições de 2022 como deputado estadual do Rio de Janeiro.