Na segunda-feira, 31 de julho, a família do ator Angus Cloud, conhecido por interpretar o personagem Fezco na série Euphoria da HBO, comunicou o seu falecimento. Angus tinha 25 anos de idade e o comunicado foi divulgado pelo site Variety. A morte aconteceu em Oakland, na Califórnia, e a causa não foi confirmada.
“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras”, começou o informe. “Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, continuou.

A família também falou sobre a saúde mental do ator: “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”.

O perfil oficial da rede televisiva HBO, que produz Euphoria, e a conta verificada da série na qual Angus atuou pela primeira vez na vida, fizeram uma homenagem ao ator: “Nós estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Nós estendemos nossas profundas condolências aos amigos e família dele durante esse momento difícil”.
Angus nasceu em 10 de julho de 1998, na cidade onde faleceu, e era o irmão mais velho de uma família irlandesa com três irmãos, um menino e duas meninas.
A sua estreia como ator foi inusitada: ele foi parado na rua em Manhattan e chamado para um teste, o que o fez achar que era um golpe, mas ganhou o papel para interpretar Fezco em Euphoria. Com portas abertas, ele então também atuou nos filmes North Hollywood e The Line, além dos clipes de músicos como Noah Cyrus, Juice WRLD, Becky G e Karol G.








