Pela primeira vez desde a tragédia que marcou a vida das famílias do ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, de 12 anos e de seu melhor amigo Eduardo Delfino, de 13 anos, o ator falou pela primeira vez sobre o acontecido em entrevista para o Fantástico.

Após ser atropelado e precisar de cirurgia, o garoto está passando por recuperação e falou sobre a falta que o amigo vai fazer: “Considerava ele como um irmão. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor” afirmou ele na última edição do “Fantástico”. A família também deu previsão de alta, que está programada para o dia de hoje, 29 de agosto.

Para o programa da noite na TV Globo, a mãe de Eduardo também falou sobre o momento desesperador pelo qual passou ao ver a situação do filho: “O olho dele já estava fechado, ele estava pálido. Eu falei: ‘Meu filho não está vivo’. Mas eu gritava para Deus dar uma chance para ele. E ele se for, era tão feliz, tão alegre. Queria me ajudar, ser alguém na vida” desabafou ela.
Relembre o caso

Gustavo interpretou a versão mais nova de Tadeu, personagem do ator José Loreto, durante a primeira fase de ‘Pantanal’. Fernanda, mãe do ator, contou ao portal G1 que Gustavo e o amigo Eduardo estavam decorando a rua para a Copa do Mundo minutos antes do atropelamento.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

A mãe ainda explicou que o acidente ocorreu dentro do condomínio e que as crianças foram observar do outro lado da rua. Uma vizinha, cujo carro bloqueava a passagem do resgate, teria tirado o veículo do meio do caminho e, quando tentou colocá-lo de volta no lugar, acabou atropelando ambos os meninos.