As emoções tomaram conta do cantor e compositor Renato Teixeira após assistir uma cena da filha na novela ‘Pantanal’. A atriz Isabel Teixeira dá vida à personagem Maria Bruaca na produção da TV Globo.

Na cena a personagem começa a cantar na famosa chalana junto a Eugênio, personagem de Almir Sater, o clássico Meu Primeiro Amor. Por ser um cantor com longos anos de carreira, o pai da atriz acabou ficando tão encantado que paralisou.

Almir Sater sugeriu a cena musical em Pantanal, mas, a sugestão da canção foi feita pela própria atriz, já que ela sabia que a música originalmente gravada pela dupla Cascatinha & Inhan é uma das favoritas do pai. A artista relata que depois de assistir, o cantor ficou sem falar com ela por um bom tempo: “Meu pai não conseguiu falar comigo durante uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: ‘Ih, pegou nele’”, falou ela em entrevista para o jornal Extra.

Ao contrário do pai dela, o irmão Chico Teixeira já demonstrou toda sua empolgação com palavras: “Ele já é todo esparramado, fala na hora, diz: ‘Estou chorando, que coisa linda’. E é louco, porque é uma família de cantores e eu não sou cantora. Sou uma atriz que canta. É a Maria Bruaca que canta”. O pai e o irmão dela chegaram a fazer algumas participações na novela, representando o peão Quim em suas duas fases, o que aproximou a família ainda mais.