Na segunda-feira, 25 de setembro, a cantora Sandy e o músico Lucas Lima, ambos de 40 anos de idade, anunciaram em seus perfis no Instagram que estão se separando. O ex casal estava junto há 24 anos, sendo 15 de casamento. Eles são pais de Theo, de 9 anos de idade.
Lucas estava em cartaz com o musical Once, onde era o protagonista ao lado da atriz Bruna Guerin, de 38 anos, com quem vivia um casal na peça. A mulher foi apontada como o motivo pelo qual o artista e a ex esposa se separaram, já que a proximidade chamou a atenção dos fãs.

O ex marido de Sandy comentava com frequência nas publicações de Bruna em seu perfil no Instagram. Em um vídeo onde ela está de biquíni em uma cachoeira, ele comentou: “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”.
Em uma foto que Bruna compartilhou que estava sendo indicada ao prêmio Bibi Ferreira pelo musical, Lucas também a parabenizou. “Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod@, parceira”, ao lado de alguns emojis de mãos batendo palmas.

O que levou algumas pessoas a comentarem em publicações da atriz como se, de fato, fosse por conta dela que o casal se divorciou. “Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho, não é nada legal! Falta de respeito com a sua mulher”, escreveu uma.
Outra ironizou a atriz. “Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy”, comentou. Uma terceira acusou Bruna. “Fez um casal lindo separar”, apontou. Além de outras duas que indagaram a artista. “Tanto homem solteiro, por que não procura um que tá solteiro, cara?”, “Tá feliz? Destruindo o maior casal do Brasil?”, perguntaram.