Nesta semana, aconteceu o casamento do empresário Yugnir Ângelo e da influenciadora digital Mirela Janis. Ele é o ex-noivo da cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 após um trágico acidente aéreo.
O casamento que ocorreu eu João Pessoa, na Paraíba foi um luxuoso evento. O casal chegou a ganhar o carinho do público ao ganharem o reality “Power Couple Brasil”. Entre as atrações do evento, o cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo, por meio da música “De quem é a culpa?”.
A noiva, Mirela, falou sobre a surpresa da homenagem que não estavam nos planos para a colunista Fábia Oliveira: “Eu não sabia da homenagem, Yugnir também não. Fomos pegos de surpresa. Na verdade, acho que o Felipe Araújo sempre faz [homenagem à Marília Mendonça] em todos os shows. Mas não me senti incomodada em momento algum. Eu era fã do trabalho dela. Mas vi a reação das pessoas na festa… Acharam que eu ia ter alguma reação negativa mas eu respeito o passado do Yugnir, assim como ele respeita o meu”, contou Mirela.

A influenciadora também falou que respeita muito a cantora e a trajetória dela: “Eu nunca acharia isso ruim. Quando ela faleceu, eu sabia que ele sentiria. O Brasil todo sentiu, imagina ele que viveu todo o processo do início da carreira dela? Então, eu respeito muito”, completou.

Em entrevista a Revista Quem, Felipe Araújo falou sobre o casamento: “Estou muito feliz de estar aqui no casamento do Yugnir e da Mirela. São pessoas que moram dentro do meu coração, e tenho certeza que eles vão lembrar dessa noite pra sempre. Então, poder estar presente nesta noite da vida deles é muita honra pra mim”, disse o cantor.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários