Uma avó e sua neta foram expulsas de um hotel na cidade de Helen, em Geórgia, EUA. O caso aconteceu, segundo Susan Leger, após dar uma crítica negativa ao estabelecimento em que estava hospedada com a menina de 6 anos de idade. As duas foram obrigadas a trocar de hotel de madrugada.
Aos 63 anos de idade, Susan estava na primeira de três noites que teria junto da neta. Neste período, ela já havia notado que a privada do quarto não funcionava direito, a piscina estava fechada e o ambiente, em geral, “degradado”. Ela contou melhor a situação para o WXIA.

“Minha neta estava agarrada à minha perna e chorando tanto. Isso foi assustador. Isso foi simplesmente horrível”, relembra. “O homem está gritando comigo. Ele estava dizendo: ‘Saia agora ou eu chamo a polícia’. E eu só estou sentada lá pensando, ‘Oh meu Deus, isso é uma chamada de trote?’”.
Segundo ela, mesmo com os ponto negativos, deu uma três estrelas de cinco na classificação geral do lugar. “Então, a única maneira de manter o quarto, em minha mente, é não ter respondido ao pedido do Hoteis.com. Se você não quer andar de pijama com sua neta de seis anos, não deixe uma avaliação se ainda estiver no lugar”.

O gerente do hotel, Danny Vyas, também deu o seu parecer. De acordo com ele, não foi apenas um comentário que deixou que a situação chegasse onde chegou: “Elas me ligaram pelo menos 10, 11 vezes em talvez uma hora. A pia não está funcionando. Tudo não está certo”. Susan e a neta foram auxiliadas pela polícia na troca de hotel.