Família

Avó morre após ser arrastada por enxurrada ao tentar salvar o neto

(Foto: Reprodução/UOL)

Publicado em 21/02/2024, às 12h24 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Uma avó, de 51 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada enquanto tentava salvar o neto, de apenas 11 anos. O caso aconteceu em Aparecida, São Paulo, e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com informações de moradores do local, a mulher teria ido buscar o neto na escola e, quando voltaram, a enxurrada da chuva arrastou os dois. Rosângela Custódio conseguiu tirar a criança da correnteza, mas foi levada e ficou presa embaixo de um carro.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


A mulher conseguiu salvar o neto - (Foto: Reprodução/UOL)

 

Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas morreu no local. O menino teve apenas alguns ferimentos e foi levado para o mesmo hospital. Em apenas 12 horas, choveu cerca de 63 mm. A chuva deixou um grande estrago na cidade, com uma família levada para um abrigo, três tiveram que se abrigar em casas de parentes e quatro casas interditadas pela Defesa Civil.

Outro caso: 5 pessoas da mesma família morrem em queda de avião no Interior de SP

As 5 vítimas que morreram em um acidente envolvendo um avião de pequeno porte que caiu no dia 23 de dezembro, eram todos da mesma família. Ao todo, eram 3 pessoas adultas, 1 criança e 1 adolescente.

Entre eles estavam o empresário Delcides Menezes Tiago, de 65 anos, dono da aeronave; Renata Garcia Nogueira; de 39 anos, sogra de Delcides; Edson da Silva Teles, de 42 anos, sogro de Delcides; Eduarda Garcia da Silva, de 15 anos, sobrinha de Renata e José Ricardo Nogueira Teles, de 5 anos; cunhado de Delcides.

A queda do avião aconteceu por volta das 09h da manhã, na Praça das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Universitário. Após a queda, o avião monomotor explodiu e pegou fogo.

Avião cai no interior de SP - Reprodução/Redes sociais

 

Segundo o G1, duas pessoas morreram carbonizadas imediatamente, enquanto uma terceira chegou até a receber atendimento médico, mas não resistiu. Não há informações sobre como ocorreram a quarta e quinta morte.

O modelo do avião era de um monomotor RV-10, prefixo PV-ZVL, produzido no ano de 2012, com capacidade para no máximo quatro passageiros, 1 a menos do que estavam presentes no momento da queda.

Aviou explodiu e pegou fogo após a queda - Reprodução/Redes sociais

 

O avião tinha sua situação regularizada na Agência Nacional de Aviação Civil e estava na categoria experimental.

Os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados ao local e começaram a coletar dados sobre o acidente e sobre os danos causados à aeronave.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Avó Chuva aparecida