No último sábado, dia 30 de julho, a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreu com ataques racistas feito por uma mulher em um bar em Portugal.
Na nota emitida pela assessoria de imprensa do casal, o nome do estabelecimento foi revelado. O bar, chamado Clássico Beach Club também lançou uma nota oficial, demonstrando apoio a Giovanna, Bruno, Titi e Bless e repudiando o incidente que ocorreu.

A nota emitida pelo estabelecimento começa: “O Clássico Beach Club vem pela presente repudiar as condutas criminosas e racistas praticadas por uma mulher branca conta os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de turistas angolanos que estavam no nosso restaurante em Portugal. O Clássico Beach Club prestou toda a assessoria às vítimas e se coloca à disposição para fornecer as imagens e auxiliar na responsabilização da criminosa, que foi presa em flagrante“.

Em seguida, a nota diz que lamenta que esses incidentes ocorram até hoje: “Lamentamos que em 2022 tais condutas ainda sejam perpetradas e reforçamos nosso compromisso em combater práticas racistas e discriminatórias. Informamos ainda que esta pessoa está banida dos restaurantes da rede”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.