No último sábado, dia 29 de julho, Bárbara Borges resolveu fazer uma live na rede social Instagram para dar o lado dela na história dentre Xuxa e Marlene Mattos. Anteriormente, a ex-paquita havia apoiado a ex-empresária de Xuxa depois do lançamento do documentário da mãe de Sasha.
Bárbara havia contado em uma entrevista que sentia gratidão a tudo que viveu com Marlene Mattos. Durante a live, a influenciadora começou a chorar ao contar o lado da admiração que tem por Xuxa: “A Xuxa é a minha ídola da minha vida toda. Quem me acompanha sabe disso, sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada ao orgulho que eu tenho. Do meu início, da minha história de trabalho com a Xuxa, a realização de um sonho da minha vida, com meus 16 anos, sempre coloquei isso abertamente na história da minha vida”.

Em seguida, ela contou sobre a própria experiência: “Falei sobre a minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que eu falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. Falei que eu realmente não tenho mágoa. Eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que eu vivi”. Bárbara continuou: “Eu já disse que eu entendo completamente a dor da Xuxa, entendo a dor das paquitas, que viveram e têm traumas que eu não tive. E eu respeito, eu jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para defender ou tirar a voz dessas pessoas que têm as dores”.

Bárbara também falou sobre o suposto unfollow de Xuxa: “A Xuxa não deixou de me seguir agora. A Xuxa deixou de me seguir já tem um bom tempo. Ela não segue todas as paquitas, e isso é compreendido por todas, a gente entende. Eu entendo, eu recebo exatamente o que a pessoa tem para me dar. Eu não fico mendigando, querendo coisa a mais ou inventando coisa a mais”.