A modelo Bárbara Evans, de 32 anos de idade, compartilhou um momento difícil que passou com a família na sexta-feira, 8 de dezembro. Sua filha mais velha, Ayla, de 1 ano e 7 meses, se engasgou com um amendoim e não conseguia respirar.
Bárbara também é mãe dos gêmeos recém-nascidos Álvaro e Antônio, que assim como a menina, são fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro, de 31 anos. O casal está junto desde 2018.
Sobre o ocorrido com Ayla, a mãe contou que ela estava comendo amendoim sem casca, que ela normalmente não dá, mas o pai, sim. A criança, então, começou a tossir bastante, e vomitou. “A respiração dela ficou cansada e tossindo. Deixei ela brincando um pouco e fiquei observando. Ela disse: ‘Mamãe, dodói’, com falta de ar. Comecei a passar mal”, relatou.
A menina foi levada ao hospital, e em seus Stories no dia seguinte, sábado, Bárbara falou sobre como estava. “Mãe tem que ter várias vidas porque a gente morre do coração. Ainda não me recuperei, Gustavo chegou lá no hospital, hoje a gente tá sem uma babá, então fiquei pra ajudar a cuidar dos meninos”, contou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A modelo disse que no carro Ayla vomitou duas vezes, porque fica enjoada e, dessa vez, ela não deu o remédio usado para que isso não aconteça. Além disso, ela mesma teve problemas com o susto. “Ayla gritando, eu apavorada, acho que minha ‘cicatrizinha’ abriu um ‘pouquinho’ no canto. Eu não tenho certeza, mas acho que sim. Você até esquece que tá operada no sufoco”, disse se referindo à cesariana dos gêmeos.
A mãe lembrou como a filha ficou assustada. “Ela ficou nervosa, porque viu que não tava respirando direito, ela ficava: ‘Mamãe, mamãe, colo, colo’. Que terror que a gente passou ontem! Mas Deus dá forças, Deus dá”, afirmou.
Depois de alguns outros assuntos abordados em vídeo, Bárbara contou que a filha e o marido estavam já deixando o hospital. “Graças a Deus não deu nada no raio-x. A médica examinou ela e tá tudo certo, amém”, concluiu.