Na última segunda-feira, 25 de março, Bárbara Evans se irritou após receber comentários sobre a filha, Ayla, de apenas 1 ano, e resolveu rebater nas redes sociais. Uma internauta criticou o fato de a bebê ainda usar fraldas, além do pai, Gustavo Theodoro, dar banho na filha.
Bárbara publicou prints de mensagens enviadas pela mulher. “Nossa não aprendeu a usar o pinico ainda? Já está na hora de sair das fraldas né”, disse a seguidora. A influenciadora então resolveu explicar por que ainda não fez o desfralde. “Vamos lá: Primeiro, a pediatra dela me orientou para só começar o desfralde depois de 2 anos, ela me falou que não adianta começar antes, porque depois as crianças acabam fazendo xixi na cama”, disse.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em seguida, ela também foi criticada por deixar o marido dar banho na filha. “Acho bem desconfortável homem dar banho em meninas! Até porque tem as partes íntimas que tem que lavar… enfim não acho legal”, comentou a internauta.
“Segundo: Você não tem que achar nada, ele é o pai dela e não existe maldade e sim amor. Então, eu não posso dar banho nos meninos porque sou mulher? Ela não tem nem 3 anos. Cai na real, você é louca! E vai procurar o que fazer, porque aqui no meu Instagram você não palpita mais! Bloqueada!”, rebateu Bárbara.