Durante a noite desta quarta-feira, 11 de maio, a Bárbara Evans compartilhou sobre como o seu corpo tem mudado durante o pós-parto. A modelo se mostrou contente com o seu processo de emagrecimento, algo pelo qual ela optou passar e a deixa feliz. Ela é mãe de Ayla, nascida há pouco mais de um mês.

“Alô, calça 36! Nem acredito! Pelo menos, duas estão cabendo”, celebrou Bárbara, que, logo em seguida, retificou: “Não são só duas não, ‘Brazel’. Me deixa! Estou me achando!”, disse. No entanto, a Bárbara sofre constantemente a pressão estética por parte de seus seguidores na internet, os quais questionam sobre o físico da influenciadora após gerar a Ayla. Horas antes, um internauta acusou a modelo de estar “muito magra” após o parto de Ayla. Em devolutiva, a Bárbara respondeu em tom de ironia: “Que bom, né?”.
Dificuldades no pós-parto
Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, Bárbara Evans, usou o Instagram para conversar com os fãs e seguidores. A modelo, atriz e influenciadora digital, que é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, desabafou sobre os desafios do pós-parto.
Ao ser questionada se sentiu dor após dar à luz, Bárbara disse: “Dói bastante sim, para mim foram oito dias de dor. Depois começou a melhorar. A minha cesária foram pontos internos e por fora foi colada.” A modelo também comentou sobre relações com o marido desde o nascimento de Ayla: “Ainda não tive. A minha médica só liberou depois de 45 dias. E hoje tem 37 dias de pós-parto”, disse.
