Depois de perceber a repercussão que sua fala sobre ter uma babá para cada filho, a modelo Bárbara Evans, que já é mãe de Ayla e está grávida de gêmeos, Álvaro e Antônio, fez um desabafo e rebateu as críticas que estava recebendo por ter ajuda para criar os filhos.
“Estou vendo que está o maior ‘bafafá’ sobre as babás. Gente, não me sinto nem um pouco menos mãe por causa disso. Nada. Zero”, começou ela. “Eu preciso ter minha vida, eu preciso ficar calma para poder dar conta de tudo e eu também preciso cuidar de mim, para que eu esteja ótima para passar só momentos bons com os meus filhos”, continuou.
Bárbara aproveitou para indicar a ajuda de profissionais para todas as pessoas que puderem pagar pelo serviço. “Não vejo nada demais em ter babás. Pelo contrário. Eu acho que todo mundo que tem essa condição deveria ter. É muito melhor para os seus filhos e para você”.

Após o desabafo ela continuou afirmando que terá três babás durante o dia e duas à noite, mas o plano pode mudar. “Se não der certo, se eu ver que está tumultuado, se as crianças tiverem muita cólica, chorar, acordar a Ayla, aí a gente vai contratar mais uma babá, sem problema nenhum”.
Quantidade de babás
Mais cedo, no Instagram, Bárbara respondeu a quantidade de babás que irá contratar depois do nascimento dos gêmeos. Segundo a modelo, para auxiliar no cuidado dos filhos, ela terá uma funcionária por criança. ”Durante o dia, será uma babá para cada. Uma para Ayla, uma para o Álvaro e uma para o Antônio”.
De acordo com ela, durante o período noturno, o número de funcionárias será menor. ”Durante a noite, serão duas babás para os três”, finalizou.
Monique compartilha fotos de Ayla quando a visita em suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram @moniquevansreal)
Nos comentários, uma seguidora brincou: ”Privilegiada, faça bom proveito. Se eu tivesse condições, eu teria uma babá para mim”. Além disso, vários internautas elogiaram a quantidade de trabalhos gerados: ”O nome disso é gerar empregos”.
Sobrenome dos herdeiros
Recentemente, Bárbara veio a público explicar por que seus filhos não possuem o sobrenome ‘Evans’ já tão conhecido e que ela herdou de sua mãe, Monique Evans. O questionamento sobre o sobrenome dos filhos, segundo ela, é uma pergunta que recebe com certa frequência.
Ao responder, ela esclareceu que ‘Evans’ era o sobrenome de um ex-marido de sua mãe, Monique, que é falecido, e por essa razão as crianças não o herdariam. “Eu já respondi essa pergunta muitas vezes, mas vou responder novamente, pois é muito frequente”, iniciou ela.

Monique foi casada com Oswald Evans durante os anos de 1970, de quem herdou o sobrenome e, mesmo após a separação, em 1977, não mudou o nome artístico. Mas Bárbara é filha de Monique com José Clarck e também usa o sobrenome