Bárbara Evans, a influenciadora de 32 anos, respondeu de forma contundente a um seguidor que questionou se sua filha, Ayla, se refere à babá como mãe. Através de uma caixa de perguntas no Instagram, o seguidor levantou a preocupação de que isso poderia gerar confusão na relação familiar.
“Ayla chama a babá de mãe, isso não pode causar confusão?”, indagou o seguidor. Surpreendida com a pergunta, Bárbara demonstrou incredulidade e respondeu de forma incisiva: “Como assim? Não! Ela sabe perfeitamente quem é quem”, comentou.
Além disso, Bárbara revelou que, no momento, não tem qualquer vontade de ter relações sexuais durante a gravidez. Seu foco atual é sentir-se bem e aliviar os enjoos e dores de cabeça. “Por enquanto, não. Na verdade, minha única vontade é me sentir bem, melhorar dos enjoos e das dores de cabeça. Neste momento, não consigo nem pensar nisso.”

Bárbara ainda falou sobre se sustentar financeiramente através da sua influência digital. “Sim, graças a Deus! Atualmente, tenho uma renda mensal bastante elevada.”
E falando em gravidez, Bárbara anunciou recentemente que está esperando gêmeos. Ayla, de 1 ano, é fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Assim como em sua primeira gestação, Bárbara optou pela fertilização in vitro.

“Já estávamos tentando há algum tempo, então decidimos fazer novamente a fertilização. Já tínhamos embriões congelados da primeira vez”, revelou Bárbara em seus Stories.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários








