Bárbara Evans anunciou nesta segunda-feira, 31 de janeiro, que testou positivo para a Covid-19. A influenciadora digital está com 7 meses de gravidez da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.
“A gente foi para São Paulo e o Gustavo já estava um pouco resfriado. E a gente descobriu que a gente tinha pegado Covid. O Gustavo positivou primeiro, eu fiz e deu negativo, e depois fiz de novo e deu positivo”, contou através dos stories no Instagram.
Sobre os sintoma que sentiu ao longo dos dias, Bárbara Evans afirma que teve dor de garganta e nariz entupido. “Mas nada assustador. Tô medicada, tá tudo certo comigo e com a Ayla. Estamos as três doses, então estamos mais tranquilas”, continuou a mãe de primeira viagem, que segue isolada dentro da própria casa.
Fertilização in Vitro
Ainda durante o dia de hoje, a influenciadora fez uma caixinha de perguntas no perfil para responder algumas dúvidas sobre gravidez e maternidade. Por lá, ela comentou sobre o quanto chegou a gastar com a Fertilização In Vitro (FIV), procedimento que a fez engravidar da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.
Foi através do Instagram que Bárbara Evans admitiu que gastou mais de R$ 30 mil com o processo, após ser questionada a respeito por um seguidor. “É verdade que gastou mais de R$ 30 mil com a FIV?”, perguntou o anônimo. “Sim”, respondeu a mãe de primeira viagem.
Em seguida, Bárbara Evans respondeu outro questionamento de um seguidor, o qual perguntou se ela já havia se arrependido em algum momento de ter engravidado. “Mentira!! Faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso”, disse ela.