A nova edição do Big Brother Brasil mal começou mas já começou a causar polêmica – isso porque Naiara Azevedo, uma das participantes, decidiu lançar sua música em parceria com a cantora Marília Mendonça durante o confinamento e a família da artista não gostou nem um pouco da notícia.
O irmão de Marília Mendonça, após saber da intenção de Naiara, usou o Twitter para comentar o assunto. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, disse Gustavo.
Com as críticas, a equipe de Naiara Azevedo afirmou que a relação entre as duas cantoras sempre foi de respeito e amizade, e que ela “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”. A família de Marília, no entanto, ainda se sentiu atingida.
Em um comunicado, a família e equipe de Marília Mendonça falou sobre o assunto. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”.

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”.
“Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.