A equipe de administrados das redes sociais do Pedro Scooby foram demitidos pelos familiares do participante do Big Brother Brasil 2022. Os profissionais foram desligados nesta quinta-feira, 24 de março. Por meio de uma rede social pessoal, um dos funcionários relatou abertamente sobre o que, de fato, aconteceu para que resultasse no afastamento de toda a equipe de mídias sociais do surfista.
“Como muitas pessoas sabem, eu era um dos adms do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby”, disse Klebs.
Além disso, o rapaz conta que todos os administradores foram pego de surpresa, quando notaram que as senhas das redes socias haviam sido mudadas. “Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente”, falou.
Embora a causa do desligamento não tenha sido anunciada, o Klebs disse que realizou um bom trabalho durante toda a trajetória do Pedro Scooby ao longo da casa mais vigiada do Brasil. “Tenho certeza que entregamos um bom trabalho, por inclusive o Scooby nem ter Twitter, e a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração certeza”.
“Agradeço a todo mundo e principalmente as “ondinhas” que sempre estavam com a gente. Hoje o ciclo se encerra para mim e para eles, mas com a certeza entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do Twitter. Creio que vai ser substituído por alguém.”, finalizou.