Nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, Jade Picon afirmou que gostaria muito de ganhar a prova do Anjo no BBB 22, por conta do pai, Carlos Picon. Em conversa com Laís, Gustavo e Tiago Abravanel, a influenciadora explicou a situação.

“Quero muito ganhar Anjo, sério. Se eu vir meu pai…”, começou. Logo, Laís retruca: “Você já viu foto, amiga”, fazendo referência as duas vezes que Jade ganhou a prova de liderança e recebeu as imagens da família no quarto.
Mas Jade seguiu rindo: “Tá bom, mas foto de quando ele ainda me amava, agora eu já não sei qual é a situação do meu status com o meu pai. Óbvio que ele me ama, mas se eu vir um vídeo dele falando: ‘Filha, estou muito orgulhoso de você’, aí eu vou ficar muito feliz”.
Quando Tiago Abravanel questiona como ela se sentiria se não recebesse um vídeo dele, ela respondeu: “Aí eu vou falar: ‘É isso então, né, gente. Vou começar a fazer que nem a Viih Tube, chamar as pessoas aqui dentro de pai e acabou”.
A Prova do Anjo acontece neste sábado, 19 de fevereiro. O horário da disputa não foi divulgado, porém ela costuma acontecer entre 12h e 14h. Vale lembrar que Lucas é o líder da semana e Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone e indicou Gustavo automaticamente ao paredão.
Logo quando Jade entrou no programa, no dia 20 de janeiro, Carlos deu uma entrevista ao Gshow falando sobre a sensação de ver a filha no BBB 22: “A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai”.
Na ocasião, ele ainda disse: “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”.