Durante a noite da última quarta-feira, 13 de abril, a eliminada da vez, Linn da Quebrada, participou do programa “BBB – A Eliminação”. No programa de televisão, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, disse que levou uma bronca de sua mãe por ter votado em Paulo André, atual brother do BBB 22.
Segundo a Lilian, mãe de Linn, ela não gostou da contradição da filha, visto que, o atleta olímpico foi um dos participantes que cedeu a prova para que a cantora ganhasse o Líder. Na entrevista, a artista disse que sua mãe queria que ela tivesse colocado o Gustavo no paredão.

“Meu erro ali foi não lembrar que o Gustavo existia. Ela [a mãe] disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo (…) Me parecia ser mais corajoso ir no PA. Errei, gente, eu vou fazer o quê? A gente não faz as melhores escolhas sempre”, disse.
Mãe de Linn da Quebrada e mãe de Natália
Durante esta quarta-feira, 13 de abril, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu no programa “Encontro”, da TV Globo, as mães de duas ex-participantes do Big Brother Brasil 2022. A Daniela Aparecida, mãe de Natália e a Lilian do Anjos, mãe de Linn da Quebrada – debateram sobre a amizade entre as comadres.
Ao longo do programa, a mãe de Lina contou sua opinião sobre as discussões da filha com a Natália, além de ter expressado preferência em relação à amizade da Jessi e Lina. “Eu gostava mais da amizade dela [Lina] com a Jessilane, que era muito mais amiga dela. A Natália brigou muito com ela, fiquei chateada. A minha vontade era entrar na televisão e avisar: a Natália está falando mal de você para os meninos, sai fora”, disse a mãe de Linn da Quebrada.
Em contrapartida, a mãe de Natália disse que a filha é muito nervosa e tem episódios de ciúmes com os amigos. “Quando eu tinha a mesma idade que ela, eu era pior que a Natália. Bebia, virava a noite, brigava muito, ela até se saiu muito bem”, disse a mãe de Natália.
No entanto, logo as palavras cruzadas foram resolvidas e esclarecidas. Visto que, a Daniela pediu desculpas à mãe de Lina, pelo comportamento explosivo da filha dentro da casa mais vigiada do Brasil.