Na segunda-feira, 15 de janeiro, a empresária e influenciadora digital Liziane Lopes, de 44 anos de idade, compartilhou uma sequência de vídeos se pronunciando sobre a repercussão das desavenças de sua filha, a criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, de 22 anos, em sua participação na 24ª edição do reality show Big Brother Brasil.
Liziane começou falando sobre as críticas que a filha tem recebido. “Primeiramente, quero reconhecer aqui duas coisas: a atitude de Vanessa e a manipulação que está sofrendo. Vanessa poderia, sim, ter se levantado, ido até as mulheres, se reunido com elas, escutado, assim elas juntas entenderiam que estavam sendo manipuladas, e eu lamento por isso não ter ocorrido”, iniciou.

Segundo a mãe, Vanessa está sendo manipulada. “Também proponho aqui uma reflexão que não pode ser deixada de lado, ou seja, quantas mulheres já foram manipuladas, enganadas, ou já brigaram com outra mulher por causa de manipulação de algum homem? Acredito que quase todas foram, então, como é que estão apontando o dedo para Vanessa?”, indagou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ela continuou falando sobre a situação. “O fato é que, o manipulador usando de sua retórica, induziu Vanessa a acreditar nele e, também induziu a própria Alane a se sentir culpada. Vamos convir que o cara está manipulando não só mulheres, como homens da casa também. Ele se comporta como um manipulador nato, maduro, com mais de trinta anos, que usa disso para destruir a amizade das duas que se formava dentro da casa”, afirmou.
A influenciadora pediu que a filha não saia como a errada. “Por fim, nunca deveria sair como vilão ou vilã quem foi manipulada pois, ao contrário, ela está em uma situação desfavorável, está sendo enganada”, concluiu.










