Nesta terça-feira, 30 de janeiro, os participantes do BBB 24 se emocionaram ao receberem objetos pessoais na área externa da casa. Para deixar a dinâmica ainda mais emocionante, cada um dos ‘brothers’ contou a história dos itens que fizeram parte da vida deles.
Michel recebeu um caminhão de bombeiro de brinquedo e emocionou à todos ao contar que foi uma presente de sua falecida madrinha. “Minha madrinha falecei antes de eu vir e ela sempre me deu presente. 33 anos e ela sempre lembrava de tudo. Sempre guardei com muito carinho”, disse.

Rodriguinho recebeu um violão e contou o grande significado por trás do objeto. “Meu pai Foi mandado embora do trabalho e com a indenização a gente foi comprar um violão e esse era quase o preço da indenização inteira. Eu sabia que era mais ou menos a mesma coisa e eu falei: ‘Cara, você vai gastar todo seu dinheiro num violão?’. E ele disse: ‘Um dia você vai devolver isso’. E quando eu fiz sucesso foi um mês depois dele falecer, então ele não viu isso”.
Deniziane foi às lágrimas ao falar da manta do filho que recebeu. “Essa é a mantinha do Luca. A gestação foi uma linha muito tênue do amor que mais me aproxima de Deus e um mix de sensação, de descoberta e aceitações. Nahora eu não entendi os planos de Deus na minha vida e foi o período que eu me tornei mais forte e me transformei como mulher”.

Mc Bin Laden recebeu um par de pantufas de sua família. “Comprei um igual pra minha mãe, um momento que a gente melhorou nossa vida depois de passarmos fome juntos. Não quero me emocionar então outra pessoa pode falar…”, disse ele.
Pitel recebeu um enfeite do casamento da sua avó, que guarda com muito carinho. “Dez anos atrás meu avô faleceu. Ficamos todos destruídos e ela ficou intacta. Ela perdeu o parceiro de vida e ela consolou todo mundo. Ela é a mulher mais incrível que eu conheço”.