Publicado em 10/03/2020, às 10h35 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Márcia Machado, mãe de Gizelly Bicalho que está participando do Big Brother Brasil 20, abriu o coração a falou sobre como a infância da filha foi marcada pelo assassinato do pai, Osmir de Sales Abreu, quando a advogadatinha apenas seis anos de idade.
“A minha maior preocupação era que ela crescesse e se tornasse uma pessoa frustrada. Por isso eu fiz de tudo para que tivesse todas as oportunidades”, disse em entrevista ao jornal Extra. Márcia contou que o marido estava no trabalho, no Espírito Santo, quando os criminososatiraram contra ele, que acabou não resistindo, aos 33 anos.
“Meu marido estava ao telefone e o barulho (do tiro) foi tamanho que a pessoa que falava com ele do outro lado da linha escutou. Até hoje é um mistério quem fez isso e ninguém foi julgado”. Desde o crime, que aconteceu em 1998, os homens nunca foram presos ou encontrados.
A mãe relembrou ainda que Gizelly percebeu que tinha algo errado, pois “sempre foi muito esperta”. “Chegaram uns carros com funcionários e até os médicos para darem a notícia. Quando a Gizelly ouviu a palavra ‘funerária’ ela começou a falar: ‘meu pai não está só machucado, ele morreu‘. No dia seguinte, ela me perguntou: ‘Mãe , eu nunca mais vou falar a palavra pai?'”.
Sobre o marido, Márcio contou que ele sempre foi um bom pai e muito dedicado. Todas as vezes que precisava sair da cidade para trabalhar, ele nunca deixava de dar um beijo na filha e brincar com ela. “Era bom pai demais, muito cuidadoso. Queria que Gizelly fosse médica”.
Márcia lembrou que certo dia ele disse que se algo acontecesse com a vida dele, era para que ela e Gizelly se mudassem para a casa dos avósmaternos e ela assim fez. Com o passar dos anos, todo o dinheiro que a família conseguia, investia no futuro da menina apesar das dificuldades financeiras.
“As coisas foram acabando… Me desfiz de terreno para bancar os estudos dela. Em outro momento, precisei vender um carro para pagar uma mensalidade da faculdade. Os cursos que ela precisava fazer também. Meus pais me ajudavam quando apertava. Isso para nunca deixar a peteca cair. Ela também se dedicava, eu via nela aquela pressão para dar certo. Como se tivesse que retribuir o que fazíamos”, contou.
A mãe da advogada disse ainda que a carreira que Gizelly escolheu tem a ver com a tragédia que enfrentou durante a infância. “O negócio dela é defender as pessoas e evitar injustiças; não acusar”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Notícias
Fonte revela como Gisele Bündchen contou sobre gravidez inesperada para Tom Brady
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Família
Câmera flagra pedófilo encontrando menina de 12 anos momentos antes do abuso
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Notícias
Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"