Nesta terça-feira, 10 de janeiro, foi ao ar na TV Globo quem são os tão esperados participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023. Dentre eles, uma das participantes que chamaram atenção por sua entrada animada foi Giovanna. A jovem de 25 anos é de Campinas, São Paulo, e trabalha no ramo de produtos de beleza, porém teve uma infância difícil.

A família da empresária já passou por crises financeiras, o que os levou a passar fome. Por isso, a mãe de Giovanna teve que amamentar a filha até os 4 anos de idade, para suprir a alimentação da menina.”Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, disse ao Gshow.
Além disso, ela conta que sofreu bullying na escola, o que a impediu de desenvolver muitas amizades.”Eu usava aparelho, óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação. Por isso que em toda a minha trajetória escolar eu tive pouquíssimos amigos”, relatou.
Após tantas crises, a jovem foi emancipada quando tinha apenas 16 anos para ajudar a superar e crise financeira da família. Atualmente ela sustenta os pais, pois é empresária na área de produtos de beleza, vendendo kits de alongamento para unhas. Além disso, também é gamer e faz transmissões na internet. Com muita bagagem, Giovanna também cursou Direito e Química, mas não chegou a completar os cursos. Durante a entrevista ela também revelou seu lado vaidoso e contou quais procedimentos estéticos já fez, porém afirmou que não mudaria mais nada em seu corpo.”Já fiz rinoplastia, preenchimento labial, lipo, lipo enxerto bumbum e coloquei dente de porcelana”.