Na terça-feira, 9 de janeiro, a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos de idade, foi uma das indicadas por maioria de votos da casa para o primeiro paredão da 24ª edição do reality show Big Brother Brasil.
Nos Stories, em seu perfil no Instagram, a mãe da participante, a, também, modelo Luiza Brunet, de 61 anos, saiu em defesa da filha. Ela compartilhou uma foto publicada por um fã clube de Yasmin. “A beleza e inteligência incomodam muito”, escreveu.

Em um vídeo de outra fã indignada com as justificativas usadas para votar na modelo, Luiza afirmou que, na verdade, o motivo de terem escolhido ela para o paredão, na verdade foi outro. “Mas, você sabe, amiga. Inveja é fod@”, debochou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Em uma gravação compartilhada por uma página de fofocas, onde três participantes conversavam sobre Yasmin, um dos que votaram nela se mostrava preocupado com os fãs se virando contra ele, Luiza ironizou. “Relaxa, meninos, é só um jogo”, escreveu.
Por fim, ela publicou um vídeo onde aparece defendendo a filha. “Todo mundo sabe que a Yasmin tá no paredão, e eu to aqui pra pedir voto pra ela ficar, claro! Porque ela tem muita história pra contar ainda, tem um legado, uma vida pra compartilhar com o Brasil, então conto com vocês! To aqui só na emoção pra que ela continue aí maravilhosamente, como ela tem estado”, concluiu.