
Na última quarta-feira, 19 de julho, um caso comoveu o Líbano, se trata de uma bebê que foi encontrada dentro de uma sacola e estava sendo carregada por um cachorro. A bebê foi vista após uma pessoa que passava na rua ter ouvido a pequena chorar.
Assim que encontrada, ela foi levada para o Hospital Islâmico da cidade por equipes de resgate e depois foi transferida ao Hospital do Governo de Trípoli. De acordo com o portal New York Post, a bebê foi deixada dentro de um saco de lixo que foi deixado do lado de fora de um prédio municipal.
A bebê foi encontrada com diversos hematomas e escoriações vermelhas no rosto e no corpo. Ainda não se sabe a idade real da bebê, relatos afirmam que ela tinha apenas dias de vida, enquanto outros dizem que ela teria cerca de 4 meses, informou o New York Post.

O portal Arab News, informou que a bebê ainda segue internada em estado grave. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo abandono da menina, mas a polícia local investiga o caso.
Após a grande repercussão do caso pelo país, muitas pessoas se comoveram com a situação e se ofereceram para adotar a bebê. Além disso, nas redes sociais, o cachorro que carregava a pequena foi elogiado: “Alguns dizem que o cachorro é um animal impuro e, claro, isso não é verdade”, disse um usuário do Twitter, “Os animais têm mais compaixão do que os humanos”, comentou outro.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido