Um bebê que foi resgatado debaixo dos escombros no bairro Barra do Sahy, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, teve alta da UTI nesta quarta-feira, 22 de fevereiro.
Ele foi uma das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo, mas atualmente está se recuperando em um hospital em Caraguatatuba.
Segundo informações do G1, o tio do bebê contou que ele está estável e com sinal de “uma criança saudável”, mas que ainda não tem previsão para sair da unidade. “Estamos otimistas. Ele agora está na ala normal do hospital. Acredito muito que a maior preocupação passou”, disse.

O menino é filho de Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, naturais de São Pedro do Piauí, que morreram após a tragédia. Em entrevista à TV Clube, a avó da criança, Maria de Jesus, afirmou que quer enterrar a filha, o genro o neto na cidade natal da família, no Piauí.

“Eu tenho fé em Deus que pelo menos os ossos dentro do caixão. O sonho da minha filha era ter o melhor para ela e os filhos. Não deixou pros três, mas Deus salvou um pra ficar com a herança do pai e da mãe, o suor da mãe e do pai “, disse. Na cidade, a Prefeitura ajudou a família a organizar um espaço na casa onde o casal morava, para o velório. O governo enviou duas aeronaves para levar ao Piauí os corpos e os sobreviventes.