
Courtney Newlands, de 19 anos, foi encontrada morta ao lado do seu filho bebê, Declan, de apenas cinco meses. Segundo reportagem do The Sun, o menino sobreviveu dois dias sozinho até ser encontrado ao lado da mãe.
O caso aconteceu na Inglaterra e quem desconfiou que tinha algo errado foi a avó do bebê, Lorraine. Ela começou a achar estranha a ausência das mensagens da filha pelo Whatsapp, que sempre respondia de imediato. Foi então que a ela suspeitou de algo estranho e acionou a polícia.
Os policiais chegaram imediatamente ao local e contaram ao portal que foram forçados a derrubar a porta do apartamento, já que não conseguiam ouvir nada de dentro da casa. Lorraine disse que os policias prestaram todos os socorros ao seu neto, que apesar de ter sido encontrado com vida, estava desidratado.

“Os policiais foram muito bons com meu neto, eles lhe deram leite, trocaram sua fralda e o encaminharam para o hospital”, contou a avó em entrevista ao jornal britânico. Declan está vivendo com sua tia, na Inglaterra.
Para os pais de Courtney, está sendo bastante difícil, principalmente por não saber o que realmente aconteceu. As suspeitas são de que a menina faleceu por conta de complicação no diabetes tipo I, doença que ela vinha enfrentando desde pequena.
Leia também
Vídeo: bebê sobrevive após pilotar uma moto sozinho
Você viu? Bebê britânico sobrevive após aparelhos serem desligados
Bebê sobrevive 14 dias no útero após nascimento de irmã gêmea