Beyoncé é sinônimo de empoderamento feminino para muitas mulheres. As letras de suas músicas representam muito para as meninas dos dias de hoje. Mãe de três filhos, ela afirmou em entrevista à Elle que o mais difícil de tudo é conciliar a carreira e a vida como mãe.
Blue Ivy é a filha mais velha, agora com 7 anos. Os gêmeos Rumi e Sir, de 2 anos, completam a família. A maior preocupação de Beyoncé é conseguir dar atenção para a os três e JZ num geral, mesmo nas atividades corriqueiras, como levar Blue para a escola, os meninos para suas atividades e estar junto com eles e seu marido para o jantar.
Pouco tempo depois de contar que esperava gêmeos, ela anunciou que sofreu um aborto espontâneo após a nascimento da primeira filha, o que a ensinou a ver a vida de uma forma diferente, com lições que não achou que precisava; como o fato de que é importante aprender ser “sua própria mãe” antes de ser mãe de seus filhos.
A cantora também disse à Elle que o sucesso passou a ser visto de forma diferente agora, e que mesmo com os desafios, que ela e todas as outras mães que trabalham têm, como o de conciliar a vida pessoal e profissional, ser mãe é sua maior alegria.
Leia também:
Beyoncé desabafa sobre aborto espontâneo que sofreu: “Lições que eu não sabia que precisava”;
Gêmeos? Karina Bacchi surpreende seguidores com publicação nas redes sociais